Campo de Fé…rias – Penafirme

Vinde a mim, todos os que estais cansados e eu vos aliviarei.
Mt 11, 28

Já estão abertas as inscrições para o mega Campo de Fé…rias 2018 da nossa Paróquia!

O Campo de Fé…rias terá lugar nos dias 5 a 9 de setembro, em Penafirme e contamos contigo!

Preparado para mais uma semana incrível, onde podes viver a tua fé com tantos jovens? Somos muitos a prepará-lo e queremos muito que TU venhas! A tua presença é fundamental!!!

Se tens 12 anos (nasceste em 2006) ou mais então este é o teu desafio! Arrisca e não fiques sentado no sofá!

A inscrição pode ser feita online, através deste formulário, ou entregue pessoalmente nos dias 10 de Junho e 29 de Julho aos responsáveis do Campo de Fé…rias, na missa das 19h. Pede aos teus catequistas ou responsáveis de grupos de vida a ficha de inscrição e garante já o teu lugar nesta aventura!
A inscrição no Campo de Fé…rias tem um custo de 60€ e pode ser feito na sua totalidade ou em duas prestações de 30€. O pagamento pode ser feito em dinheiro, nos dias 10 de junho e 29 de julho, ou por transferência para o IBAN PT50 001000004871977000173 (Marta Varela), sendo necessário o envio do comprovativo para o e-mail campoferias.carcavelos@gmail.com.

Calça as tuas botas e vem viver os jogos da fé com os jovens da Paróquia de Carcavelos! Certamente que estes jogos mudarão a tua vida!!

LET THE GAMES BEGIN
“Calça as tuas botas e segue-ME”

Inscrição Online

Inscrição em papel