Peregrinação a Fátima

Vamos repetir o percurso entre o Santuário de Nossa Senhora da Nazaré e o Santuário de Fátima.
O percurso é lindíssimo, acompanhado pela natureza e pelo silêncio. Uma oportunidade de contemplar a criação de Deus e agradecer a Nossa Senhora, o nascimento de Jesus.

Inscrição

•  Podes fazer a inscrição aqui (preferencialmente) ou podes imprimir esta ficha, preenchê-la, assiná-la e entregá-la aos responsáveis dos Grupos de Vida.
  • Se fores menor tens de pedir ao teu Encarregado de Educação para assinar a ficha de inscrição e a autorização para vires.
  • A participação tem um custo de 50€. O pagamento deve ser feito por transferência bancária para o IBAN PT50 001000004871977000173 (Marta Varela), ou em dinheiro aos responsáveis dos Grupos de Vida.
  • Data limite de inscrição: 17 de Dezembro de 2017
  • A inscrição só será aceite juntamente com o respetivo pagamento. Envia o comprovativo da transferência para fatimacarcavelos17@gmail.com (pode ser fotografia)

Indicações para o caminho

• A partida é às 7h30 junto ao Lar da Boa Vontade em Carcavelos
  • É necessário levar o almoço deste primeiro dia
  • Fundamental levar um saco cama e uma esteira/colchonete para estender no chão sob o saco-cama.
  • O calçado deve ser já usado, robusto mas confortável e já adaptado aos pés.
  • Leva outro calçado confortável para depois da caminhada.
  • Leva um agasalho ligeiro para andar e outro mais forte, pois vai estar MUITO frio.
  • Leva impermeável, pois pode ser que chova.
  • A bagagem não nos acompanhará durante a caminhada. Serve para transportar a roupa que usarás nos dias seguintes e tudo aquilo que só precisas quando chegares ao fim de cada etapa.
  • Haverá carros de apoio para transportar casacos para além de todo o material que vai ser preciso durante o dia.
  • São três dias de caminhada e, por isso, não te esqueças de levar calças, camisolas, pijama, roupa interior, material de higiene pessoal e toalha de banho.
  • Leva também o terço, uma lanterna, papel e caneta.
  • Podes levar uma mochila pequena para caminhar, mas não transportes muito peso.
  • Vai-te ser entregue um guião com textos e as letras das músicas que não podes perder.
  • Distribuímos água, fruta e alguns doces com frequência.
  • Não te esqueças de levar os medicamentos que tomas habitualmente.
  • Avisa se tens alguma restrição alimentar.
  • Chegamos a Carcavelos às 20h00 do dia 29 de Dezembro